A todo momento o Denver Broncos esteve atrás do placar neste Monday Night Football de abertura da temporada. Mesmo com o vestiário do Oakland Raiders em chamas, os Broncos não conseguiram sair com uma importante vitória para começar a temporada – Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs começaram a temporada com vitória, vale lembrar. Um dos principais problemas dos Broncos na partida foi na questão de apressar Derek Carr.
O quarterback dos Raiders, que notoriamente teve problemas de afobação no pocket nas últimas temporadas, ficou com a camisa limpa por todo o jogo. Nenhum hit, nenhum sack. Como resultado dessa liberdade, Carr caminhou pra 22 de 26, 259 jardas e um touchdown na vitória por 24 a 16 contra os Broncos. O pass rush comandado por Von Miller e Bradley Chubb teve uma noite atípica, para dizer o mínimo. Como efeito, o novo treinador Vic Fangio não ficou nada feliz e manifestou isso nesta terça. “Eles [os Raiders] estavam se livrando rápido da bola, esse foi o problema”, disse em coletiva.
Depois da derrota para começar a temporada e de um ataque apático, Fangio tem semana curta e jogo em casa contra seu antigo time, o Chicago Bears. Ele fora o coordenador defensivo da equipe no ano passado e isso lhe credenciou para o posto de head coach de Denver.
🏈 PRO! | Fantasy Football: quem adicionar e os destaques da Semana 1
🏈 PRO! | Renovado ataque dos Cowboys domina a problemática secundária dos Giants
🏈 PRO! | Quarterbacks sofrem e Rams batem Panthers fora de casa
🏈 PRO! | Grande atuação defensiva leva os Niners à vitória em Tampa
🏈 PRO! | Empolgou? Browns mostraram-se sem foco e indisciplinados
🏈 PRO! | Empolgou? Browns mostraram-se sem foco e indisciplinados
🏈 PRO! | Ataque dos Chiefs segue um rolo compressor





