🏈 PRO | Em quais aspectos Andrew Luck faz falta aos Colts?

Ainda que Brissett esteja em um bom ano, a equipe vem oscilando durante a temporada e sentindo a falta do "algo a mais" que seu antigo quarterback possuía em campo.

Após a inesperada e triste aposentadoria de Andrew Luck, pouco antes do início da temporada regular, todas as esperanças que pairavam sobre o Indianapolis Colts se extinguiram. Afinal, as expectativas de o time ser um provável candidato ao título tinham como base a presença de Luck como quarterback titular da franquia.

Jacoby Brissett, então, reassumiu o comando da posição e, inclusive, ganhou uma extensão contratual de dois anos, o que mostra  confiança da comissão técnica em seu talento. Mesmo assim, a desconfiança estava no ar, tanto do lado de analistas quanto do lado de torcedores, e a aspiração primária dos Colts em 2019 seria não terminar o ano com uma campanha medíocre.

Mas como tem sido até aqui?

Bom, quatro semanas da temporada já se passaram e… bem, a incógnita continua. Não encare mal, torcedor dos Colts; a equipe vem se saindo bem melhor que o esperado, muito em conta do bom desempenho de Brissett até aqui. Ainda assim, os Colts possuem uma campanha 2-2, sendo que as derrotas vieram em confrontos contra o Los Angeles Chargers, decidido na prorrogação, e em uma amarga derrota em casa contra o Oakland Raiders, no último domingo, em uma péssima atuação de todo o time.

o quanto das boas atuações é uma “sorte de principiante” e o quanto é um talento real?

Naturalmente, dúvidas surgem a respeito da franquia: o quanto das boas atuações é uma “sorte de principiante” e o quanto é um talento real? O time possui fôlego para brigar no topo da AFC? Brissett é capaz de comandar o ataque? Todas essas perguntas são válidas e alguns de seus aspectos serão explorados ao longo do texto; existe, contudo, uma dúvida principal: o quanto os Colts estão sentindo falta de Andrew Luck? 

Claro, como estamos vendo até aqui na temporada, cada rodada é muito diferente da outra e na semana que vem você, caro torcedor dos Colts, estará ansioso para criticar esse texto e rir da minha cara. Não é possível negar, entretanto, o peso da ausência de Luck e que ao fim do ano essa pergunta retornará à tona – para o bem ou para o mal. As virtudes e a fronteira de possibilidades da franquia na temporada são diferentes sem seu ex-quarterback em campo; como isso vem influenciando o ano de Indianapolis é o que será abordado a seguir.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!