O Baltimore Ravens trocou pelo cornerback Marcus Peters do Los Angeles Rams, cedendo o linebacker Kenny Young e uma escolha de quinta rodada de 2020. Desde a intertemporada, os Ravens estão tentando melhorar a secundária – a aquisição de Earl Thomas foi um dos principais movimentos da liga, mas mesmo assim a unidade seguiu mostrando diversos problemas após algumas lesões e vinha sendo um dos pontos fracos do time em 2019.
Apesar de ainda estar no contrato de novato, já é o terceiro time de Peters na carreira. Escolhido no Draft pelo Kansas City Chiefs em 2015, o defensor parecia que teria uma fantástica carreira após ir para o Pro Bowl nas duas primeiras temporadas, porém, alguns problemas de vestiário e uma queda na performance fizeram que os Chiefs trocassem-no para os Rams em 2018. Após apenas uma temporada e meia o jogador novamente é trocado, dessa vez para os Ravens. Com a troca, Los Angeles libera 5 milhões de dólares no teto salarial, enquanto Baltimore assume esse valor.
Nesta temporada, Marcus Peters possui 2 interceptações – sendo uma retornada para touchdown -, 4 passes desviados e 14 tackles. Desde que entrou na liga, Peters lidera a liga em interceptações com 24 na carreira. A troca é um pouco surpreendente para os Rams, já que no dia de ontem o cornerback Aqib Talib foi colocado na injury reserve por conta de uma lesão nas costelas e deverá retornar apenas na semana 15. Com isso, Los Angeles estará sem os dois cornerbacks titulares do início da temporada. Os reservas que devem assumir a posição são Troy Hill e o novato escolhido na terceira rodada David Long Jr, enquanto Nickell Robey-Coleman se mantém como o nickel corner.
O linebacker Kenny Young foi uma escolha de quarta rodada do Draft de 2018 e participou das 16 partidas da temporada passada, sendo titular em três delas. Nessa temporada, Young possui 13 tackles e 1 fumble forçado.






