Finalmente fora de problemas com o antidoping, Josh Gordon parecia pronto para uma temporada estelar pelo New England Patriots. A bem da verdade, não era o que vinha acontecendo. Aos 28 anos, Gordon parece longe de seu auge – ainda pelo Cleveland Browns – e não vinha tendo um ano espetacular. 20 recepções e menos de 300 jardas em seis jogos, somando para apenas um touchdown nesta temporada.
Gordon não jogou na segunda-feira contra o New York Jets e, no dia seguinte, os Patriots trocaram por Mohamed Sanu. Com a eventual volta de N’Keal Harry na Semana 9 e com Julian Edelman saudável e jogando bem, algo não encaixava. Hoje, descobrimos o quê.
Field Yates foi o primeiro a reportar no twitter que Gordon foi colocado na reserva de machucados, com lesão no joelho. Com isso, ele não joga mais nesta temporada. Ele saiu de campo na Semana 6 e não vinha treinando desde então.
Sem ele, além de Mohamed Sanu, os Patriots esperam contar com Phillip Dorsett saudável e com a estreia do calouro N’Keal Harry. Mas, considerando o que tinham no início da temporada e a esperança depositada em Gordon, é uma notícia pra lá de frustrante.
New England enfrenta o Cleveland Browns no próximo domingo, 17h, com transmissão da ESPN para o Brasil.





