COWBOYS TROCAM POR MICHAEL BENNETT

Defensor não conseguiu replicar nos Patriots o mesmo sucesso das épocas de Seahawks e Eagles

Durou pouco a passagem de Michael Bennett pelo New England Patriots. Depois de ser suspenso na última semana por conta de uma discussão com um membro da comissão técnica, o repórter Adam Schefter noticiou no Twitter que o Dallas Cowboys está trocando uma escolha de sétima rodada – que pode se tornar de sexta – do Draft de 2021 pelo EDGE.

Depois de uma temporada de 9 sacks com o Philadelphia Eagles em 2018, o defensor foi trocado na última intertemporada por uma escolha de quinta rodada para o New England Patriots – alegadamente, Michael não era o jogador mais bem quisto no vestiário dos Eagles, por assim dizer. Sendo utilizado como jogador de rotação em seu novo time, Bennett viu sua quantidade de snaps diminuir gradativamente até o ponto de se desentender com seus treinadores. Os Patriots aplicaram-no uma suspensão na partida da última segunda-feira contra o New York Jets e, agora, trocaram o jogador por uma escolha de fim de Draft – ele acumula apenas 2.5 sacks no ano.

Os Cowboys são um time com uma boa quantidade de pressões no quarterback, entretanto, não possuem tanto sucesso em traduzir tais pressões em sacks – os 17 na atual temporada estão localizados na metade da liga. Bennett se junta a um grupo de pass rushers que tem Demarcus Lawrence como principal estrela e deve fazer parte de uma rotação que ainda inclui Robert Quinn e Kerry Hyder. Dallas é o atual líder da NFC East e um reforço no pass rush é muito bem vindo.

Para os Patriots, o impacto da troca deverá ser nulo: o time possui a melhor defesa da liga segundo a métrica DVOA e, mais ainda, caso mantido, o desempenho atual da unidade será comparado ao de grandes defesas da história – Bears/85, Ravens/00 e Broncos/15 são algumas que vem à mente. New England se livra de um jogador que não é o melhor quando o assunto é vestiário e ainda libera espaço na folha salarial.

“odds