Jogadores dos Patriots recebem anel do Super Bowl LI

O New England Patriots, por meio de seu dono (Robert Kraft), distribuiu na noite de ontem os anéis para os jogadores campeões no Super Bowl LI.

Com 283 diamantes, o anel faz referência ao placar no início do segundo tempo – quando o Atlanta Falcons vencia os Patriots por 28 a 3. A parte de dentro do anel conta com a inscrição “Maior Virada da História”, em referência ao feito patriota naquele jogo – a virada, de fato, é a maior na história do Super Bowl (embora não seja a maior da história de todos os jogos da NFL, esta ainda pertence aos Bills nos Playoffs de 1992, com déficit de 32 pontos).

Mesmo não sendo objetivamente a maior virada em todos os jogos, é inquestionável que o que aconteceu no Super Bowl não pode ser esquecido ou remotamente diminuído: a virada em janeiro de 1993 aconteceu em casa e no Wild Card Round – enquanto a dos Patriots foi em campo neutro e no maior palco dos esportes americanos.

Vindo de um ano com Brady suspenso nos quatro primeiros jogos e com os Patriots sem escolha na primeira rodada do Draft, Robert Kraft declarou no pódio do Super Bowl que o quinto anel era “sem dúvidas o mais doce”. Tal frase também consta no anel de campeão, na parte de fora. Abaixo, algumas fotos da cerimônia privada, que foi realizada na casa de Kraft.

 

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“odds