Melhores escolhas de Draft de cada time na última década 🏈

Seja por nível apresentado em campo ou por valor da escolha, listamos a melhor seleção de cada franquia entre 2010 e 2019

No dia que inicia o Draft de 2020, o primeiro na década que se iniciou, relembramos a melhor escolha de cada franquia na última década. Em alguns casos, o simples nível do jogador foi suficiente para elegê-lo como o melhor selecionado; em outros, com o nível parecido, o valor da seleção serviu de desempate.

AFC East

Buffalo Bills
Tre’Davious White (1ª rodada, #27 overall, 2017): Marcell Dareus e Stephon Gilmore podiam ser opções aqui também, mas vamos com o jogador que sempre atuou em altíssimo nível mas que ainda está no elenco. Tre’Davious White foi uma adição de impacto desde seu primeiro dia na liga e é atualmente um dos melhores cornerbacks da NFL, recebendo honras de All-Pro em 2019 e digno de solidificar a posição em Buffalo por anos.

“odds"
2020 NFL DRAFT no ProFootball
TOP 50 Prospectos
Trocas que podem acontecer no Draft
Curti: Draft Simulado 1.0
Necessidades dos 32 times para o Draft
Os 5 melhores quarterbacks 
Os 5 melhores EDGE
🎙️ 207: SUPERLATIVOS DO DRAFT
Os jogadores mais subestimados do Draft 2020
Índice de Drafts Simulados
>> Clique para o índice da cobertura do Draft

Miami Dolphins
Mike Pouncey (1ª rodada, #15 overall, 2011): Apesar dos momentos conturbados (nomeadamente o famoso caso de bullying com Jonathan Martin), a passagem de Mike Pouncey pelo Miami Dolphins não ficou devendo em campo. Ele foi bastante sólido como center, sendo indicado ao Pro Bowl consecutivamente dentre 2013 e 2015, sendo dispensado à seu pedido em 2018. Ele agora atua pelo Los Angeles Chargers, onde foi mais uma vez indicado ao Pro Bowl.

New England Patriots
Rob Gronkowski (2ª rodada, #42 overall, 2010): Ok que agora ele desaposentou e vai jogar por uma equipe que não é New England, mas é impossível considerar qualquer outra escolha aqui: Gronkowski foi a arma mais letal dos Patriots ao longo de toda a última década, acumulando 5 Pro Bowls, 4 idas ao All-Pro e 3 títulos no caminho. Ele foi trocado ontem para o Tampa Bay Buccaneers para voltar a jogar ao lado de Tom Brady, mas seu legado em Foxboro praticamente o assegura ao posto de melhor tight end da história.

New York Jets
Jamal Adams (1ª rodada, #6 overall, 2017): Ter Adams é, na verdade, um indicativo de que Draft não foi o forte do New York Jets na última década. O safety foi indicado ao Pro Bowl e ao All-Pro nos dois últimos anos, mas sua relação com a franquia nesse meio tempo certamente não é das melhores, dando vários indícios de que uma troca é uma possibilidade. Seja como for, o produto de LSU foi excelente pela equipe quando esteve em campo.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!