Gronkowski voltará a jogar… em Tampa

Tight end voltará à NFL, porém, jogará junto de Tom Brady na Florida

A aposentadoria de Rob Gronkowski durou apenas uma temporada, porém, ele não voltará ao New England Patriots. Os direitos do jogador e uma escolha de sétima rodada foram trocados ao Tampa Bay Buccaneers, em troca de uma escolha de quarta rodada. De acordo com Ian Rapoport, insider da NFL Network, o tight end comunicou a equipe de Foxboro que está interessado em voltar a jogar, mas quer fazê-lo em Tampa Bay, já que os Buccaneers contrataram recentemente o quarterback Tom Brady, seu companheiro de longa data em New England – Brady também está interessado a se juntar à Gronk.

“odds"
2020 NFL DRAFT no ProFootball
TOP 50 Prospectos
Trocas que podem acontecer no Draft
Curti: Draft Simulado 1.0
Necessidades dos 32 times para o Draft
Os 5 melhores quarterbacks 
Os 5 melhores EDGE
🎙️ 207: SUPERLATIVOS DO DRAFT
Os jogadores mais subestimados do Draft 2020
Índice de Drafts Simulados
>> Clique para o índice da cobertura do Draft

Gronkowski foi selecionado pelos Patriots na segunda rodada do Draft de 2010 e foi a principal arma ofensiva da equipe na última década, já que sua habilidade atlética tornava quase impossível para os coordenadores defensivos encontrarem uma forma de pará-lo. Em New England, ele venceu por três vezes o Super Bowl, foi indicado ao Pro Bowl por cinco vezes e ao All-Pro em outras 4. Ele se aposentou após o título da equipe em 2018, sendo considerado por vários o melhor tight end da história da NFL.

Ainda de acordo com Rapoport, o interesse de Gronkowski em voltar a atuar fez com que ele começasse a ganhar peso para se adequar a NFL.

Não será a primeira vez que uma situação do tipo ocorrerá, afinal, Marshawn Lynch voltou da aposentadoria em 2017 para atuar junto do Oakland Raiders, time da sua cidade natal que estava de mudança para Las Vegas. Na ocasião, com o jogador pertecente aos Seahawks, os dois times negociaram uma troca, de modo a permitir que o running back jogasse em Oakland.

“odds