Dono de incríveis 11 escolhas ao longo do Draft 2020, o Miami Dolphins possuía a oportunidade perfeita para reestruturar seu elenco e se tornar uma força na AFC East na próxima temporada. As boas atuações vistas no final de 2019 e uma free agency voltada às contratações defensivas foram os primeiros passos da equipe para deixar para trás o modo “tank” e, enfim, voltar a ser uma ameaça às outras franquias.
Obviamente, isso passava pela escolha de Tua Tagovailoa na primeira rodada, mas – como uma andorinha só não faz verão – as outras seleções ao longo do recrutamento, principalmente as outras duas do primeiro dia, eram igualmente importantes para o objetivo da equipe.
Escolhas no Draft 2020 pelo Miami Dolphins
1/5: Tua Tagovailoa, QB, Alabama
1/18: Austin Jackson, OT, USC
1/30: Noah Igbinoghene, CB, Auburn
2/39: Robert Hunt, iOL, Louisiana-Lafayette
2/56: Raekwon Davis, iDL, Alabama
3/70: Brandon Jones, S, Texas
4/111: Solomon Kindley, iOL, Georgia
5/154: Jason Strowbridge, iDL, North Carolina
5/164: Curtis Weaver, EDGE, Boise State
6/185: Blake Ferguson, LS, LSU
7/246: Malcolm Perry, WR, Navy
O início de recrutamento dos Dolphins foi o melhor possível, pois a franquia não precisou realizar um troca para cima com o Detroit Lions para selecionar Tua Tagovailoa. Os temores da lesão de Tua em relação à sua performance são pequenos e a aposta é mais do que justificada no top 5; saudável, o prospecto de Alabama tem todas as ferramentas necessárias para se tornar um grande quarterback na NFL: alta precisão, boa movimentação no pocket e resiliência nos momentos difíceis. Se as coisas não mudarem drasticamente, Tua será o titular na posição de Miami por anos a vir, liderando a equipe para temporadas de sucesso.




