5 jogadores que precisam se provar em 2020

Alguns nomes precisam jogar bem na próxima temporada para provar seu valor na NFL

Algumas vezes, jogadores surgem e fazem uma ou duas temporadas de alto nível, dando a impressão que podem se tornar peças muito importantes em seus times, tendo destaque longevo na NFL. Porém, logo em seguida, as coisas não acontecem como esperado e começa-se a colocar em xeque se os bons desempenhos foram apenas um pico na carreira ou se o atleta conseguirá voltar aos bons momentos. Outros, chegam cheios de expectativas e nunca confirmam o que se esperava. Pensando nisso, separei 5 nomes que precisam se provar em 2020.

1 – Baker Mayfield – QB – Cleveland Browns

Sou um grande admirador de Baker Mayfield desde seus tempos na Universidade de Oklahoma. Quarterback com personalidade forte e mentalidade vencedora, foi a primeira escolha do Draft de 2018 e teve um excelente ano de estreia, tirando o time de uma maré de derrotas que já durava uma temporada inteira. As expectativas para 2019 eram excelentes, com a chegada de ótimos reforços, como o wide receiver Odell Beckham Jr.

O problema é que nada funcionou: o treinador Freddie Kitchens montou um sistema ofensivo pavoroso e provou que não estava pronto para a função, a linha ofensiva foi porosa, entre outras coisas. Mas Baker também não fez sua parte. Foram 21 interceptações, com jogos pífios. Sua tão propagada confiança foi sumindo e o quarterback dos Browns colecionou partidas ruins, que colocam em dúvida sua qualidade. Com um novo treinador, Kevin Stefanski, Baker terá em 2020 a chance de provar que não é fogo de palha.

2 – JuJu Smith-Schuster – WR – Pittsburgh Steelers

Com mais de 1400 jardas recebidas no seu segundo ano, em 2018. JuJu foi indiretamente responsável pela saída de Antonio Brown dos Steelers. Enciumado (e enlouquecido, para dizer o mínimo pelo o que aconteceu depois), o astro pediu para ir embora e o torcedor se sentiu confortável, afinal o simpático camisa 19 parecia pronto para dar conta do recado. Porém, não é o que foi visto no ano passado: uma regressão forte, com pouco mais de 500 jardas recebidas. Claro que a lesão de Ben Roethlisberger pesou para isso, mas no momento de dificuldade se espera que um grande jogador apareça. JuJu entra em ano de contrato e 2020 será crucial em sua carreira.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!