Foles entrou e começou a magia. Houve uma interceptação numa bola contestada e uma quarta descida que terminou em passe incompleto para Anthony Miller, mas depois disso foi algo realmente impressionante de ver – pelo lado dos Bears e pelo lado da implosão de Atlanta. Uma coisa que demonstra meu ponto de que o piso de Foles é maior do que o de Trubisky reside nas blitzes: é comum ver o camisa 10 apavorando nessas situações. Foles? Nah.
Foles teve 5-7 e dois touchdowns – incluindo o da vitória – quando 5 ou mais homens foram para cima dele. Trubisky, na mesma partida, 3-7 para 32 jardas e 2 sacks. É nítido como o processamento após o snap é algo reduzido para Mitchell. Se a jogada não sai exatamente como o plano, ele pifa. Se sai, ele é um bom passador até. Mas ser passador não resume a posição de quarterback: é preciso mais, coisa que Trubisky nunca teve e dificilmente terá.
O time dos Bears é estranho, não vou mentir. Não é um 3-0 de diamante – ele traz mais desconfiança do que qualquer outra coisa. Mas como o título do texto de hoje de Dan Pompei no The Athletic diz, “é um time confuso, mas ao menos eles sabem como vencer”. É o resumo da ópera. Agora, resta saber: quem é o quarterback daqui em diante? Espero que Matt Nagy não faça uma autossabotagem no momento que Foles criou Atualização da tarde: Matt Nagy segue vivendo um bom momento e declarou Foles titular.
PARA ENTRAR NO CANAL DO TELEGRAM: http://t.me/curtiantony
As camisetas que uso nos vídeos estão todas aqui: https://www.actionshop.com/profootball | com o cupom “curti” você tem mais 10% de desconto 🙂
PARA COMPRAR MEUS LIVROS: https://www.actionshop.com/profootball-livros
INSCREVA-SE! http://bit.ly/maisnfl
TWITTER: http://twitter.com/curtiantony
FACEBOOK: http://facebook.com/curtiantony
INSTAGRAM: http://instagram.com/antonycurti




