Sem muita enrolação, uma coluna rápida com o panorama de quem sobe e quem desce nas cotações nas brigas para os playoffs da Conferência Americana e Nacional:
📈 Tampa Bay Buccaneers: atuação magistral da defesa de Tampa Bay e um ataque que foi eficiente com os campos curtos que recebeu. Pela primeira vez desde a década de 1980 o time não tinha uma partida sem nenhuma falta cometida. Rob Gronkowski teve o melhor jogo em 2020. Ótimo jogo de todo o time.
📈 Pittsburgh Steelers: Mais uma partida de gala da defesa, que forçou interceptações em Baker Mayfield e estancou o jogo terrestre de Cleveland – Kareem Hunt foi limitado a 40 jardas. Discutivelmente a melhor defesa da NFL em 2020.
📈 Indianapolis Colts: Sobretudo o ataque e Philip Rivers. Virada importante num jogo que não podiam perder. Dá uma certa moral para continuar a caça ao Tennessee Titans.
📈 Chicago Bears: Certamente uma das melhores defesas da NFL em 2020. Chuck Pagano faz um bom trabalho, sobretudo na red zone. Venceram um time bem arrumadinho em Carolina e forçaram turnovers como faziam à rodo em 2018. Chicago lidera a divisão, acredite ou não.
Mais Semana 6:
Curti: Mérito defensivo: como a defesa dos Buccaneers anulou Aaron Rodgers
Derrick Henry e outros 4 vencedores da semana 6
A defesa dos Steelers está em outro patamar e mais 4 lições da semana 6
📈 San Francisco 49ers: Sobretudo Jimmy Garoppolo. 3 touchdowns no primeiro tempo depois de uma partida bizarra contra Miami na semana passada. Vencer os Rams dá um fôlego extra e mostra que ainda dá para sonhar com playoffs.





