Mais um ano se passou e o Denver Broncos continua sendo uma equipe extremamente constante: segue medíocre. Desde a conquista do Super Bowl 50, a franquia não encontra estabilidade na posição mais importante do jogo e a promessa de Drew Lock não se concretizou. Mais ainda, dúvidas começam a ser levantadas sobre a qualidade de Vic Fangio como treinador, já que a equipe parece não ter sua personalidade. A temporada de Denver é desapontante e John Elway olha para 2021 ainda com um bom elenco, mas com decisões cruciais a serem tomadas.
Quais eram as expectativas do torcedor para 2020: Após a reta final extremamente empolgante de Lock em 2019, havia grande expectativa sobre um desempenho positivo nesta temporada, afinal, o seu entorno foi melhorado dentro e fora de campo e a defesa permanecia excelente. Tomar a divisão do Kansas City Chiefs era uma missão quase impossível, só que a vaga de Wild Card era a obrigação mínima da equipe.
Quais eram as nossas expectativas para 2020: Seguindo a voz do torcedor, eram muito semelhantes. As escolhas do Draft, com destaque para Jerry Jeudy, elevaram o teto do ataque; Fangio transmitia a certeza de uma defesa sólida e, mesmo com eventuais oscilações, o time possuía qualidade suficiente para disputar uma vaga na pós-temporada até o último instante.
