Cairo Santos participa de camp de Kickers em autódromo da NASCAR

Muitos se perguntam: o que os jogadores da NFL fazem na (longa) intertemporada que o esporte lhes proporciona? Bom, alguns fazem um monte de besteira – dirigir embriagado costuma ser o campeão de prisões nesta época do ano. Outros, como Tom Brady, usam o tempo para aprimorar alguns projetos – como escrever um livro. Ainda, alguns participam de atividades ligadas a sua posição.

Antes de realizar um camp aqui no Brasil, Cairo Santos esteve presente na Flórida no “One on One Kicking”, um camp de verão que foi realizado no mais icônico circuito (se considerarmos Indianapolis como algo mais Indycar) da NASCAR: Daytona.

Cairo, junto do long snapper dos Chiefs, se juntaram a outros atletas da NFL para promover as atividades do time de especialistas no futebol americano. “No ano passado fizemos um tour [ao longo do circuito] e pensamos como seria legal chutar na parte de dentro [onde há grama]”, disse Cairo. “E aí eles fizeram acontecer, foi uma experiência bem legal”, completou.

Daytona é palco tradicional da abertura da temporada da NASCAR (a Stock Car americana, febre no sul dos Estados Unidos) e não é o primeiro autódromo que recebe uma bola oval. No ano passado, o circuito de Bristol recebeu uma partida do college football entre Tennessee e Virginia Tech. “Esta é uma pista icônica para a NASCAR e eu tive a chance de jogar em Wembley um tempo atrás, é o mesmo sentimento… Entrar dentro de um templo”, disse Cairo.

Além do chutador brasileiro, o camp contou com os kickers Chris Boswell (Steelers), Caleb Sturgis (Eagles) e o punter Austin Rehkow, dos Bills. Ricardo Allen (retornador dos Falcons) e o agora aposentado Eric Metcalf também estiveram presentes.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

“odds