Darnold ainda não é um bust

Por piores que tenham sido seus três primeiros anos na NFL, quarterback merece outra chance com uma nova comissão técnica e um elenco de apoio decente ao seu redor antes de ser rotulado como bust

O futuro de Sam Darnold no New York Jets ainda é incerto, porém recentemente tivemos o primeiro sinal mais claro de que a franquia pode mesmo estar disposta a se desfazer do seu quarterback. Estamos falando da entrevista coletiva concedida por Joe Douglas no dia 03 de março, quando o general manager admitiu que ouvirá propostas de troca por Darnold.

É possível ser só uma cortina de fumaça lançada por Douglas para, por exemplo, tentar aumentar o valor da 2ª escolha geral do Draft indicando que os Jets pretendem utilizá-la em um signal caller? Sim, mas seria uma estratégia bem arriscada, haja vista nenhum jogador – ou quase nenhum – ficar feliz ao descobrir que o seu time está cogitando trocá-lo.

Seja como for, Darnold merece uma nova chance como titular na NFL, mesmo longe de New York. A combinação entre Adam Gase e péssimo elenco de apoio impossibilitou qualquer avaliação conclusiva sobre a sua viabilidade como franchise quarterback, portanto seria um erro descartá-lo como bust depois de apenas três anos.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!