5 perdedores do início da free agency

Da mesma forma que a free agency encontra seus vencedores, ela também é capaz de prejudicar outros. Neste texto, selecionamos os cinco perdedores do início deste período, seja um jogador ou uma equipe.

Já dizia o velho ditado: nem só de pão vive o homem. Da mesma forma que a free agency recompensa de forma desproporcional alguns de seus vencedores, ela também é capaz de castigar equipes ou atletas que não fazem boas movimentações dadas suas condições atuais. Neste texto, portanto, iremos analisar quem saiu mais prejudicado neste início de intertemporada e que fatalmente deve ver o reflexo disso em setembro quando já pode ser tarde demais para corrigir o equívoco prévio.

Ryan Tannehill 

O quarterback do Tennessee Titans acabou sendo impactado de forma indireta após perder dois de seus principais alvos logo no início da free agency. Enquanto Jonnu Smith recebeu um gordo contrato de Bill Belichick, Corey Davis encontrou uma nova parceria com o New York Jets, e agora só A. J. Brown resta como nome de confiança no que foi um dos ataques mais explosivos da liga nos últimos dois anos – vale lembrar que o coordenador ofensivo da equipe, Arthur Smith, deixou o comando há algum tempo para se tornar técnico principal do Atlanta Falcons. Após se tornar em um dos quarterbacks mais eficientes da NFL, Tannehill terá que se reafirmar mais uma vez em 2021.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!