Recém assinado com Seattle, Aldon Smith é acusado de agressão e procurado pela polícia

Jogador, que ficou por alguns anos fora da liga por problemas com drogas e acabou de assinar um contrato com Seattle Seahawks, é procurado pela polícia de New Orleans

Poucos dias após assinar com o Seattle Seahawks, o EDGE Aldon Smith se meteu em confusão. O repórter Travers Mackel, da rede WDSU de New Orleans, publicou uma foto da polícia local que mostra o jogador no boletim de procurados. A publicação traz a foto do atleta, seu nome completo, peso e altura, não deixando dúvidas sob se tratar do novo contratado do Seattle Seahawks. Ele é acusado de agressão numa cafeteria de Chalmette, no subúrbio de Lousiana. Segundo o jornalista, existem evidências em vídeo da agressão, que teria acontecido no último dia 17. Ainda é relatado o carro em que ele foi visto pela última vez e pedido que qualquer informação, se entre em contato com as autoridades.

Esse não é o primeiro problema legal de Smith, que já teve a carreira bastante prejudicada por isso. Após ser selecionado na escolha 7 do Draft de 2011, ele jogou apenas duas temporadas completas, enfrentando problemas com uso de substâncias ilegais. Depois, no então Oakland Raiders, se envolveu novamente com drogas, além de sofrer uma acusação de violência doméstica.  Essa soma de fatores lhe fizeram estar longe da NFL de 2015 até 2020, quando o Dallas Cowboys lhe contratou. Agora, uma nova suspensão pode provocar o fim de sua carreira.

Para saber mais: 
Browns acertam ao contratar Clowney
Terrace Marshall, um wide receiver que merece mais atenção
Draft: Liam Eichenberg e mais 4 escolhas possíveis para os Chiefs
Aaron Donald é acusado de agressão em Pittsburgh

“odds