Reports indicam que Aaron Rodgers quer sair dos Packers

De acordo com Adam Schefter, quarterback está descontente com o futuro da franquia e, poucas horas antes do Draft, isso pode alterar o rumo do recrutamento

Aaron Rodgers está extremamente descontente com o futuro do Green Bay Packers e não quer jogar mais para a franquia, de acordo com o repórter Adam Schefter, da ESPN. Nas últimas semanas, atritos entre as partes foram comentados, mas a situação não havia chegado a um ponto tão crítico. Vale lembrar que o San Francisco 49ers ligou para a equipe nesta semana perguntando sobre uma possibilidade de troca.

Desde que os Packers tomaram a decisão de escolher Jordan Love no ano passado, muito foi especulado sobre uma saída de Rodgers de Green Bay, contudo, ele retornou ao costumeiro alto nível e foi eleito MVP da última temporada. Em relação à situação contratual, Aaron possui vínculo com a equipe até 2023, porém, o dead cap do ano que vem cai para $17 milhões de dólares, o que começa a tornar a situação mais maleável.

Aos 37 anos, Rodgers ainda tem gasolina no tanque para conquistar pelo menos mais um título. Com tantas equipes buscando um quarterback no Draft, não se espante se uma troca acontecer durante o recrutamento – boatos indicam que isso pode acontecer também durante o fim de semana. A vontade da equipe, por enquanto, é de manter o quarterback: Mark Murphy (presidente), Brian Gutekunst (general manager) e Matt LaFleur (técnico) se encontraram com Aaron nesta intertemporada para tentar controlar a situação.

Mais da nossa cobertura do Draft, aproveite para ler tudo antes da noite!
Draft: 5 tesouros perdidos que podem cair para o último dia
Draft 2021: O que você precisa saber sobre os 50 melhores jogadores
Mond, Trask: A segunda prateleira de quarterbacks no Draft
5 jogadores que podem ser trocados até o Draft
Micah Parsons, o maior enigma extra-campo do Draft
Entre a glória e a desconfiança: quem é Mac Jones?
Justin Fields busca calar quem duvida do seu óbvio talento
Trevor Lawrence, brilhante e pronto de todas as formas
Trey Lance, um talento bruto a ser lapidado
Zach Wilson, top 10 no Draft 2021
Curti: 10 times que ainda precisam resolver buracos no elenco via Draft

“odds