Escolhas sólidas garantem bom Draft dos 49ers

San Francisco começou muito bem a classe com duas escolhas que podem ser jogadores importantes no longo prazo e seguiu o Draft com apostas válidas e garantindo profundidade no elenco

O San Francisco 49ers pagou caro para subir no Draft de 2021 com uma missão clara e evidente: encontrar seu quarterback do futuro. Depois de alguns anos sofrendo com a saúde de Jimmy Garoppolo, o time decidiu que não podia mais contar com a sorte e investiu pesado para trocar junto do Miami Dolphins e garantir um novo passador. Se o preço de três escolhas de primeira rodada se traduzir em um título e estabilidade na posição mais importante do esporte, tudo terá valido à pena.

Indo além da primeira escolha, vale notar que foi uma classe bastante sólida para a equipe. Se não perfeita por algumas escolhas de meio de Draft, ao menos a profundidade do elenco foi importante

Escolhas no Draft 2021 pelo San Francisco 49ers

1ª rodada (3): Trey Lance, QB, North Dakota State
2ª rodada (48): Aaron Banks, OG, Notre Dame
3ª rodada (88): Trey Sermon, RB, Ohio State
3ª rodada (102): Ambry Thomas, CB, Michigan
5ª rodada (155): Jaylon Moore, OG, Western Michigan
5ª rodada (172): Deommodore Lenoir, CB, Oregon
5ª rodada (180): Talanoa Hufanga, S, USC
6ª rodada (194): Elijah Mitchell, RB, Louisiana

Evidentemente, o grande foco desse recrutamento (e que vai impactar os dois próximos) foi a subida que permitiu a escolha de Trey Lance. O quarterback de North Dakota State tem ferramentas físicas muito desenvolvidas: é alto, tem um braço forte e capaz não só de lançar a bola verticalmente com eficiência mas também variar a velocidade em bolas que necessitam de mais toque para chegar ao alvo.

Lance não é um prospecto perfeito. Ele ainda está relativamente cru, ou seja, não é um jogador totalmente pronto para entrar em campo já na semana 1 de 2021 – é provável que Garoppolo seja o titular. Mas não dá pra negar que ele apresenta vários atributos interessantíssimos que o credenciam, sim, a uma aposta válida como o quarterback do futuro dos 49ers. Mesmo sabendo que ele vem da FCS, a segunda divisão do futebol americano universitário, Lance foi uma boa escolha de San Francisco e, se ele atingir o teto de seu potencial, nenhum preço pago para subir no Draft terá sido alto demais.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!