O Miami Dolphins perdeu seu quarterback titular, Ryan Tannehill, por pelo menos seis semanas. Com a incerteza rondando o sul da Flórida, a diretoria dos Dolphins tinha uma decisão a fazer e era preciso seguir em frente. Tannehill pode ficar de molho essas seis semanas ou acabar operando (agora ou depois) e a temporada do time estaria comprometida.
Para dar um respiro de esperança, os Dolphins decidiram fazer algo um tanto quanto… Bom, desesperado acho que seria a boa palavra para tanto. A equipe contactou Jay Cutler, ex-quarterback dos Bears e dos Broncos, para uma volta. Cutler já estava comprometido com a FOX, emissora americana que transmite a NFL – ele faria parte da segunda dupla de transmissão e provavelmente comentaria alguns jogos dos Bears. A tentação de se reunir com Adam Gase, porém, foi maior.
Leia também:
Colin Kaepernick foi colocado na maior friendzone da história da NFL
Miami precisa resolver logo sua novela: o impasse é a pior coisa em agosto
Ryan Tannehill sofre lesão no joelho machucado e preocupa Dolphins
Gase foi coordenador ofensivo de Cutler naquela que, discutivelmente, foi sua melhor temporada nesta década. Em 2015, a dupla teve 3.659 jardas passadas, 21 touchdowns e apenas 11 interceptações (menor número da carreira de Cutler se jogando pelo menos 15 jogos com os Bears numa temporada).
Segundo informações da NFL Media, o contrato é de um ano e 10 milhões de dólares – com incentivos. Ao longo dos próximos dias, continuaremos a cobrir o fato. Por ora, é isso: Jay Cutler está de volta.
“Esta pica não é mais minha, essa pica agora é do aspira”. FÁBIO, Capitão. In: Tropa de Elite. Globo Filmes, Brasil, 2007.
Tem celular Android? Não tem problema, também no PocketCasts em: pca.st/IPR8 e para baixar este episódio em MP3 (ou ouvir no Soundcloud), basta ir aqui no nosso Soundcloud e selecionar “baixar”.
No twitter: twitter.com/curtiantony e twitter.com/miceliff
No facebook: facebook.com/curtiantony
No Instagram: instagram.com/antonycurti







