Os capítulos da novela entre Aaron Rodgers e o Green Bay Packers continuam a todo vapor. Adam Schefter havia anunciado que Rodgers não compareceria aos treinos obrigatórios que começaram nesta terça-feira (08) e isso realmente aconteceu, uma situação que complementa sua ausência nos OTAs há algumas semanas.
A situação continua grave. Embora a participação nos OTAs seja opcional e algumas ausências aconteçam, Rodgers nunca havia faltado às atividades organizadas. Mais ainda, nos treinos obrigatórios, como o próprio nome já diz, é esperado que todo o time esteja presente, já que a preparação começa a ficar mais intensas e as primeiras estratégias para a temporada são implantadas. Davante Adams, por exemplo, não esteve presente no primeiro momento, mas se apresentará nesta semana.
Como represália, Green Bay poderia optar em multar Rodgers em um valor aproximado de 93 mil dólares. É possível que isso não aconteça na tentativa de evitar um atrito ainda maior – por mais que seja um valor irrisório perto do contrato, a atitude de liberá-lo da multa seria um sinal da franquia de que não deseja ampliar o conflito com o quarterback e que dará o tempo necessário para que ele esfrie a cabeça e mude de ideia antes dos training camps.
Para saber mais:
Vencedores, perdedores na troca de Julio
Julio recoloca Titans na briga
Curti: Momento para troca de Julio Jones não compensa para Atlanta
🎙️ ProClub: Raio-X da troca de Julio para Tennessee







