Volta de auge de Zeke é mais difícil do que parece

Running back dos Cowboys tem elevado número de carregadas na carreira e mostrou em 2020 uma queda acentuada em sua eficiência.

Ezekiel Elliott foi uma das maiores decepções da NFL em 2020. O running back do Dallas Cowboys teve performances bem abaixo do esperado e chegou a parar no banco de reservas, não sendo nem sombra do jogador que encantou a NFL em seus primeiros anos de carreira. O curioso é que esses anos não estão num passado tão distante: Elliott estreou na liga em 2016 após ser draftado na quarta escolha geral daquele ano.

Os números falam por si quanto a queda de rendimento do camisa 21 dos Cowboys: ele teve seu pior ano em diversas estatísticas, como jardas por carregada (4,0) e jardas por jogo (65,3), além de sofrer 6 fumbles. Entrando na end zone, Elliott também não foi bem, somando apenas 6 touchdowns correndo com a bola.  A ausência de Dak Prescott prejudicou o ataque, mas mesmo antes Elliott já não vinha bem. Tal soma de fatores abriu espaço para que Tony Pollard ganhasse terreno e o backfield deixasse de ter um dono absoluto.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!