Abaixo, as principais notícias da NFL nesta quarta-feira – via Rotoworld, NFL.com.
🏈 Patrick Mahomes disse que seus comentários sobre Justin Herbert foram “tirados de contexto” e que tem muito respeito pelo quarterback do Los Angeles Chargers. Ao ser alertado para tomar cuidado com Herbert durante uma partida de golfe, Mahomes respondeu que “eu verei quando eu acreditar” (sim, nessa ordem mesmo). Segundo o quarterback dos Chiefs, tudo não passou de uma brincadeira que ganhou outra proporção por causa do Twitter
🏈 LeSean McCoy não irá se aposentar neste momento. O running back, veterano de 12 temporadas na liga, está esperando “a situação certa” para assinar com uma equipe. McCoy foi parte dos elencos recentemente campeões de Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers e sua preferência é jogar por uma equipe cuja expectativa é de competir por mais um título.
🏈 Marcus Maye, safety do New York Jets, deve mesmo jogar a temporada de 2021 sob a franchise tag. O jogador e a franquia não chegaram a um acordo para estender o contrato e a proposta enviada pelo staff do defensor não foi respondida pelos Jets, com a situação entre as duas partes sendo considerada “estranha”, de acordo com Ian Rapoport.
🏈 A NFL tem um novo líder de sacks em apenas uma temporada: Al Baker, que acumulou incríveis 23 durante seu ano de calouro com o Detroit Lions, em 1978. Sacks só se tornaram uma estatística oficial em 1982, porém, um trabalho fantástico da equipe do Pro Football Reference possibilitou com que os dados dessa estatística fossem contabilizados desde a temporada de 1960. Os antigos líderes eram Jared Allen e Justin Houston, com 22.
🏈 Tom Pelissero reportou recentemente que 8 times da NFL atingiram a marca de 85% do elenco vacinado, o que possibilita que eles possam retomar os hábitos de treinamentos e reuniões pré-COVID 19. Ao menos 70% dos jogadores da NFL já receberam pelo menos uma dose da vacina contra o novo coronavírus – as restrições para aqueles que optarem por não se imunizarem, lembremos, são consideráveis.
🏈 Russell Wilson parece estar bastante satisfeito com Shane Waldron, seu novo coordenador ofensivo. O quarterback do Seattle Seahawks disse que “Waldron tem sido muito colaborativo e que os momentos iniciais da parceria tem sido muito divertidos”. Waldron parece estar agradando bastante os membros do ataque dos Seahawks: Tyler Lockett também já elogiou publicamente o novo treinador por dizer que os wide receivers “terão mais liberdade” no novo esquema.
📰 Para receber essas notícias diretamente no seu email, cadastre-se gratuitamente em curti.pingback.com – lá temos também planos pagos com mais conteúdo, com F1 e MLB para você.
Para saber mais:
🎙️Ep 16: 5 times que mais melhoraram na offseason
Vikings dão oportunidade ideal para Peterson voltar ao auge
Darnold tenta repetir Tannehill, mas recuperação não é fácil
Watson: com indefinição jurídica, como se desenha seu futuro?






