📰 Radar: Em meio à negação da vacina, Beasley pode ser cortado por Buffalo – notícias da semana

Abaixo, as principais notícias da NFL neste início de semana – via Rotoworld, NFL.com.

🏈 Buscando liberar espaço para a extensão contratual de Josh Allen, o Buffalo Bills pode considerar a dispensa de Cole Beasley, recebedor que foi indicado ao All-Pro em 2020 jogando pelo slot. Com a chegada do veterano Emmanuel Sanders para atuar no lado oposto à Stefon Diggs, a presença de Beasley se tornou menos importante, e seu corte pode liberar cerca de 5,3M na folha salarial dos Bills.[foot]The Buffalo News[/foot]

Beasley deu declarações polêmicas com relação à vacinação de jogadores nas semanas recentes. O treinador Sean McDermott foi taxativo em relação ao assunto: “Acredito que sabemos que em nosso país as coisas estão melhorando e isso, para mim, é uma correlação direta com o fato de que as pessoas estão sendo vacinadas”, falou. “Queria continuar a ver nosso time seguindo nessa direção, num aumento no número de pessoas vacinadas”, completou o treinador.

🏈 O Jacksonville Jaguars acertou o contrato com sua outra escolha de primeira rodada: Travis Etienne e a equipe da Florida chegaram ao acordo de calouro de 4 anos. O running back manterá sua parceria com Trevor Lawrence, já que os dois jogaram juntos por Clemson no College Football.

🏈 Procurando reforçar o seu pass rush antes do training camp, o Pittsburgh Steelers recebeu Melvin Ingram para uma visita nessa segunda-feira e assinou com o EDGE durante a tarde. Ingram, 32, acumula 49 sacks e 14 fumbles forçados ao longo de 9 anos de carreira com o Los Angeles Chargers, que optou por não reassinar com o jogador após a temporada de 2020. O veterano será o substituto de Bud Dupree, que deixou a equipe na free agency para se juntar ao Tennessee Titans.

🏈 Ryan Fitzpatrick está animado com sua situação em Washington, com o veterano descrevendo-a como “a melhor em que já estive na carreira”. O time fez uma boa aparição na última edição dos playoffs, fazendo um jogo equilibrado contra o campeão Tampa Bay Buccaneers, e obteve bons reforços no mercado, especialmente no ataque. Fitzpatrick assinou um contrato de apenas 1 ano e 10 milhões de dólares.

🏈 A situação de Michael Pierce com o Minnesota Vikings continua num início turbulento. Pierce assinou um contrato de 3 anos e 27 milhões de dólares em 2020 mas deu opt-out da temporada em decorrência da pandemia. Agora, ele sofreu uma lesão na panturrilha e deve perder tempo de treinamento durante o training camp. 

🏈 Peyton e Eli Manning farão parte de uma transmissão alternativa do Monday Night Football na ESPN americana. Os dois quarterbacks, que venceram dois títulos cada e se aposentaram, farão transmissões remotas de 10 jogos por temporada durante os próximos 3 anos na ESPN.

📰  Para receber essas notícias diretamente no seu e-mail, cadastre-se gratuitamente em curti.pingback.com – lá temos também planos pagos com mais conteúdo, com F1 e MLB para você.

Para saber mais:
Curti: 7 pecados capitais no Draft que escolha de Tebow na 1ª rodada mostram
JuJu Smith-Schuster precisa entender que é coadjuvante na NFL
Fangio não é o que os Broncos precisam para voos maiores

“odds