Análise Tática: inteligentes, Saints exploram conhecidos defeitos dos Packers

Plano de jogo do treinador Sean Payton foi perfeito, minimizando os riscos para Jameis Winston e aproveitando antigas falhas defensivas de Green Bay.

A surpresa da rodada não foi a vitória do New Orleans Saints sobre o Green Bay Packers e sim como foi este triunfo. Por mais que Aaron Rodgers e seus comparsas fossem favoritos, um resultado diferente era plenamente plausível. Entretanto, o que nem o mais otimista torcedor dos Saints acreditava era numa sacolada como foi esse 38 a 3. Os Packers foram dominados desde o primeiro minuto da partida e não esboçaram nenhuma reação. Essa foi a pior derrota de Aaron Rodgers como profissional em sua carreira.

Claro que uma defesa segurar um ataque tem Rodgers, Davante Adams e Aaron Jones entre outros a 3 pontos é um feito gigante e não pode ser ignorado. Todavia, a qualidade da defesa dos Saints já é conhecida, com  a unidade liderada por Cameron Jordan e Demario Davis mantendo a base de sucesso de temporadas anteriores. O que gerava maior expectativa era o ataque, que depois de muito tempo não começava a temporada com Drew Brees atrás do center. Jameis Winston assumiu o posto e deu show, com 5 touchdowns. Porém, isso aconteceu em grande parte por conta do bom plano de jogo do treinador Sean Payton e dá participação efetiva de Alvin Kamara.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!