Abaixo, as principais notícias da NFL nesta quarta-feira – via Rotoworld, NFL.com.
🏈 Sem Mostert: Raheem Mostert, running back do San Francisco 49ers, anunciou no seu próprio Twitter durante a terça-feira que optou por realizar uma cirurgia no joelho após sofrer uma lesão contra o Detroit Lions e, por conta disso, estará fora do restante da temporada, diferente da previsão inicial que lhe colocava de molho por 6 a 8 semanas. Depois de seu desempenho surpreendente em 2019, Mostert tem tido problemas para se manter saudável nos dois últimos anos. Com 30 anos e histórico extenso de lesões, sua free agency será um período difícil para o jogador no ano que vem.
🏈 Diga ao povo que fico: Urban Meyer afastou os rumores de que poderia deixar o Jacksonville Jaguars para assumir o cargo de treinador principal em USC, uma das principais universidades americanas, após tal possibilidade ter sido ventilada durante a terça-feira. O treinador declarou que não existe qualquer possibilidade dele deixar os Jaguars e que está comprometido a ficar em Jacksonville e construir uma fundação sólida para a organização.
🏈 Surto de COVID-19 nos Saints: Não bastassem os problemas relacionados a passagem do Furacão Ida por New Orleans, que alterou inteiramente a logística dos Saints na porção inicial da temporada, o time agora precisa lidar com outro problema interno: seis treinadores assistentes, um nutricionista e o recebedor Michael Thomas testaram positivo para o COVID-19. Todos os sete membros do staff estavam vacinados, enquanto que Thomas foi movido para a lista de reservas/COVID-19 – ele já estaria impedido de jogar de qualquer forma por estar presente na PUP list. O confronto contra o Carolina Panthers na semana 2 não sofreu qualquer alteração até o momento.
🏈 Fim da linha para McCoy? Justamente quando parecia que o Las Vegas Raiders ia ter algo parecido com um pass rush, o time sofreu um duro golpe após a primeira semana da temporada, com o iDL Gerald McCoy sofrendo uma lesão grave no joelho que o fará perder o restante de 2021. 6x indicado ao Pro Bowl e 4x All-Pro, McCoy já não jogou em 2020 após uma grave lesão no quadríceps durante um treino. Ele terá 34 anos quando voltar ao mercado em 2022; se ele precisou esperar até agosto para assinar com um novo time, sua situação fica ainda mais delicada no ano que vem.
🏈 A volta dos que não foram: Josh Gordon está em vias de ser autorizado a voltar a jogar. De acordo com a NFLPA, a associação dos jogadores, o recebedor completou todos os passos necessários de seu tratamento monitorado e a associação recomendou ao comissário Roger Goodell que ele fosse autorizado a voltar aos campos. Segundo Adam Schefter, Gordon está pronto para jogar e, num detalhe importante, vacinado.
🏈 Lesões pré-semana 2: Quarta-feira é o dia em que começamos a ter mais claridade sobre quem joga e quem não joga no domingo (ou na quinta-feira). Evan Engram, tight end do New York Giants, é ausência confirmada para a partida de quinta contra Washington; Kevin Stefanski, treinador do Cleveland Browns, confirmou que Odell Beckham Jr. estará ausente do confronto contra o Houston Texans na segunda semana.
📰 Para receber essas notícias diretamente no seu e-mail, cadastre-se gratuitamente em curti.pingback.com – lá temos também planos pagos com mais conteúdo, com F1 e MLB para você.
Para saber mais:
Lamar falha no primeiro teste do novo ataque dos Ravens
🎙️Ep 25: Recap Semana 1 | Magia de Mahomes e Steelers mostram força defensiva
5 lições da semana: Dolphins mostram casca para brigar por playoffs
Curti: Winston mostra seu melhor lado – 8 vencedores e 4 perdedores da Semana 1
