Nem o mais pessimista torcedor do Tennessee Titans poderia esperar uma estreia tão tenebrosa. No último domingo, o time desapontou em todos os aspectos possíveis, sendo massacrado pelo Arizona Cardinals em um acachapante 38-13, com um show à parte de Kyler Murray. Nós até não esperávamos muito da parte defensiva da equipe, só que o ataque foi extremamente decepcionante.
Com o quarteto Ryan Tannehill, Derrick Henry, A. J. Brown e Julio Jones, atuações ofensivas como as da semana 1 não podem ser tratadas como aceitáveis. Brown e Jones não acumularam 80 jardas, Henry terminou a partida com média de 3,4 jardas/carregada, e Tannehill sofreu com a péssima proteção da linha ofensiva – vale lembrar que Chandler Jones anotou cinco sacks.
Não é a hora de instaurar o desespero, porém, as dificuldades ofensivas precisam ser resolvidas para ontem. Tennessee tem dois confrontos difíceis contra Seattle Seahawks e Indianapolis Colts, e baixa produtividade ofensiva resultará em derrota. É preciso acender a luz amarela agora para não vermelhar depois.





