O Detroit Lions está ouvindo propostas de troca pelo linebacker Jamie Collins – o jogador não treinou nesta última quinta-feira e não deve enfrentar o Baltimore Ravens no domingo mesmo que ainda não tenha sido negociado.
Collins chegou aos Lions em 2020, a pedidos do então head coach Matt Patrícia, assinando um contrato de 3 anos e 30 milhões de dólares. Com uma troca nesse momento, ele ainda pesará 3,5 milhões em 2021 e 6,6 milhões na folha de Detroit[foot] Spotrac[/foot]. Pensando em destinos viáveis para o jogador, separamos 5 equipes em que o atleta pode ter algum impacto e exista viabilidade para a negociação.
New England Patriots
Os melhores anos de Jamie Collins aconteceram sob a tutela de Bill Belichick. Além disso, o próprio Matt Patricia está de volta aos Patriots. A conexão é muito forte para ser ignorada, e não é como se New England não precisasse de ninguém no setor: por mais que Dont’a Hightower tenha voltado nessa temporada, falta profundidade no grupo. Ja’Whaun Bentley começou 2021 jogando mal, e por vezes é o elo fraco de um bom front.
A chegada de Collins tem mais um fator positivo: ele já conhece o sistema e precisaria de pouco tempo para jogar.
Miami Dolphins
Outra conexão muito forte é com Brian Flores, atual treinador do Miami Dolphins, que estava na comissão técnica dos Patriots durante a primeira passagem do jogador por lá, inclusive como o treinador de linebackers em 2016.
Apesar dos Dolphins terem dado um contrato grande para Jerome Baker antes da temporada, faltam peças de reposição, e a adição de Collins seria interessante nesse sentido. Vale ressaltar que Elandon Roberts e Sam Eguavoen serão agentes livres em 2022, o que pode tornar ainda mais atrativa uma troca.





