Um dos jogos mais esperados da temporada tomará conta de seu domingo à noite e marcará um dos grandes reencontros da história do futebol americano. Tom Brady retorna a sua antiga casa para reencontrar a franquia na qual fez história quando o Tampa Bay Buccaneers viajar até Foxboro para enfrentar o New England Patriots.
Para te deixar ainda mais preparado para o confronto, separamos outras 4 vezes em que históricos quarterbacks reencontraram seus antigos times. Em confrontos recheados de emoção, o tamanho da história fora do campo foi refletida dentro dela. Tomara que sirvam de inspiração para o próximo domingo.
Peyton Manning reencontra o Indianapolis Colts (2013)
Após ser dispensado de Indianapolis por conta da grave lesão no pescoço (e porque os Colts tinham Andrew Luck à disposição no Draft), Manning reencontraria sua antiga equipe, agora sob o comando de Andrew Luck, em sua histórica temporada de 2013 – naquele ano, Peyton anotaria o recorde da liga em touchdowns (55) e jardas passadas (5477), levando o Denver Broncos a ter um dos ataques mais marcantes da história da NFL, chegando ao Super Bowl.
Na semana 7 daquela temporada, dentro de sua antiga casa, Peyton fez chover pelo ar mais uma vez: foram 3 touchdowns e quase 400 jardas passadas, com direito a 150 jardas recebidas de Eric Decker. Só que Andrew Luck estava com vontade de demonstrar o motivo pelo qual os Colts o escolheram: foram 3 touchdowns passados e um pelo chão. Auxiliado pela sua defesa que conseguiu 4 sacks, um safety após um fumble do quarterback e uma interceptação no último quarto, o pupilo levou Indianapolis a vitória por 39×33.





