De olho no Draft é a coluna semanal de Deivis Chiodini, que irá trazer todas as sextas-feiras informações importantes em relação aos prospectos para o próximo processo de seleção da NFL. Nomes que estão em ascensão, jogadores que não vem justificando as expectativas e muito mais. Afinal de contas, times vencedores começa a ser construídos no Draft.
Isaiah Spiller joga apenas por ele mesmo
Decepcionante: essa é a melhor forma de definir a temporada de Texas A&M em 2021. Após começar o ano ranqueado em sexto e ser muito apontado como candidato aos playoffs, o time derreteu, perdendo em sequência para Arkansas e Mississippi State. No próximo final de semana, o adversário será a poderosa Alabama e não se espera um final diferente de outro revés para os comandados pelo treinador Jimbo Fisher.
Entretanto, é uma partida de grande valor para prospectos, que podem mostrar seu valor contra a equipe mais forte do país. Um em especial merece destaque: o running back Isaiah Spiller, que pode ser o primeiro nome da posição a ser escolhido no Draft de 2021. Com 450 jardas corridas, ele é a válvula de escape desse ataque e uma das poucas coisas que tem se salvado. Ótimo correndo pelo meio da linha ofensiva, é daqueles jogadores que não para no primeiro contato e que tem uma visão de qualidade para jogar em sistemas de zona.





