5 jogadores que estão decepcionando em 2021

Separamos cinco atletas que até agora não estão entregando a produção que se esperava deles antes da temporada começar, seja por estarem lidando com problemas físicos, seja por simplesmente não estarem jogando bem

Se na semana passada publicamos aqui no ProFootball uma lista com 6 nomes que explodiram na temporada 2021, agora chegou a vez de fazermos o contrário: uma relação de 5 jogadores os quais estão decepcionando. Assim como na lista anterior, não colocamos nenhum calouro e preferimos focar em veteranos, sobretudo aqueles que assinaram contratos multimilionários na intertemporada. Confira.

Leonard Williams, iDL, New York Giants

Os Giants deram um contrato de três anos e 63 milhões de dólares a Williams após o seu breakout year em 2020, quando ele somou 11,5 sacks e foi com sobras o principal pass rusher do time. A expectativa era o iDL ser ainda mais dominante ou, no mínimo, manter o mesmo nível de protagonismo da última temporada, algo que não vem acontecendo porque a sua produção regrediu junto com toda a defesa de New York.

Veja bem, 13 pressões, dois hits e 1,5 sack em cinco jogos não são números ruins para um iDL – pelo menos os normais, ou seja, aqueles não chamados Aaron Donald. O problema no caso de Williams é que os Giants precisam de um algo a mais dele como apressador de passe, até por não possuírem EDGEs consistentes.

Eric Fisher, LT, Indianapolis Colts

Contratado para proteger o lado cego de Carson Wentz, Fisher tem sido uma verdadeira tragédia até o momento. Antes de sofrer bullying nas mãos de Odafe Oweh em rede nacional, o left tackle já havia penado diante do também calouro Jaelan Phillips e dos pass rushers dos Titans, cedendo sete pressões e dois sacks na semana 3.

Ao todo, Fisher permitiu quatro sacks em quatro partidas disputadas, sem contar as vezes nas quais perdeu seus duelos individuais, mas Wentz conseguiu escapar de ir ao chão. A lesão no tendão de Aquiles sofrida em janeiro parece ter tirado boa parte da sua força e velocidade, colocando limitações seríssimas em seu jogo. Na verdade, oito meses é um tempo de recuperação quase milagroso em lesões desse tipo, então vale nos perguntarmos até que ponto ele está realmente saudável.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!