Análise Tática: A fórmula por trás da conexão Burrow-Chase

Ataque de Cincinnati tem sido explosivo e empolga nessa primeira metade de temporada, em especial pela conexão entre Joe Burrow e o calouro Ja'Marr Chase. Dissecamos os detalhes do sucesso da unidade ofensiva.

Não existe surpresa maior na AFC que o Cincinnati Bengals. Dono da melhor campanha da conferência ao final da semana 7, a equipe treinada por Zac Taylor já venceu jogos contra oponentes complicados e não deixa dúvidas que é para valer. Contra o Baltimore Ravens, por exemplo, mais uma vez a boa defesa apareceu: foram apenas 17 pontos cedidos para Lamar Jackson e cia. Até agora, os Bengals cedem uma média de apenas 18 pontos por partida, mesmo tendo enfrentado adversários como Vikings, Packers, além dos já citados Ravens.

Todavia, não há como negar que o grande destaque é o ataque, em especial a conexão entre o quarterback Joe Burrow e o wide receiver Ja’Marr Chase. Burrow retornou bem da grave lesão sofrida em 2020 e tem se provado a resposta para a franquia na posição mais importante do jogo. Já Chase, logo em sua temporada de estreia, está mostrando que tem potencial para ser um recebedor de elite na NFL: com 754 jardas, ele está atrás apenas de Cooper Kupp em 2021. Além disso, outros fatores tornam a parceria do duo especial e falaremos mais sobre isso.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!