5 maiores surpresas da primeira metade da temporada

Entre Kyler Murray se tornando um dos melhores jogadores da liga até Mac Jones superando os outros quarterbacks calouros da sua classe, listamos cinco grandes surpresas da primeira metade da temporada 2021

A coisa mais importante a saber sobre a temporada de 2021 da NFL é que ninguém sabe de nada. É uma das temporadas mais intrigantes e equilibradas de que se tem notícia, e a quantidade de resultados surpreendentes que aconteceram nas últimas semanas são uma boa prova de que, semana sim, semana também, ninguém sabe o que vai acontecer.

Essas surpresas não estão restritas apenas aos placares. Claro, é impossível acertar tudo que vai acontecer numa temporada antes dela começar, só que algumas coisas fugiram muito do padrão esperado em julho e agosto. Listamos aqui as 5 maiores surpresas da primeira metade dessa temporada.

1- Kyler Murray e Kliff Kingsbury

Ver o ataque do Arizona Cardinals na atual temporada é um prazer para os olhos. A junção de Murray com Kingsbury, iniciada em 2019, atingiu seu ápice nesse ano, com sete vitórias em oito jogos quando Kyler esteve em campo. A evolução do quarterback somada a melhores planos de jogo e desenhos ofensivos do treinador resultou na transformação dos Cardinals como uma potência ofensiva.

Murray é responsável por 20 touchdowns em 8 partidas, mas é seu domínio e sua execução do ataque de Kingsbury – que expandiu bem sua árvore de rotas e se tornou mais criativo com as chegadas de A. J. Green e principalmente o calouro Rondale Moore – que chamam a atenção, fazendo dele até mesmo um candidato (não mais favorito, diga-se) ao prêmio de MVP. Kliff, por sua parte, está cada vez mais maduro no gerenciamento de jogo. Arizona, que corria por fora na NFC West, hoje compete pela semana de folga na NFC.

2- Defesa do Green Bay Packers

Quando a gente fala de Packers nos últimos, quem costuma ser o destaque positivo da equipe é quase sempre o ataque. Nesse ano, Aaron Rodgers e Davante Adams continuam em altíssimo nível; a melhora do outro lado da bola, no entanto, é que pode ser a chave para que Green Bay consiga chegar ao Super Bowl – e olha que Jaire Alexander e Za’Darius Smith, os dois melhores jogadores, estão fora por lesão.

A defesa dos Packers é um grupo coeso e completo. A chegada de De’Vondre Campbell estabilizou o grupo de linebackers, assim como a evolução de Rashan Gary na pressão aos quarterbacks adversários fez com que a ausência de Smith fosse mitigada. A dupla Darnell Savage-Adrian Amos é a melhor da NFL nesse ano. Quando Alexander e Smith voltarem, o que já é uma das melhores defesas da NFL vai ficar ainda mais potente.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!