Análise tática: Acredite, Brady e o ataque dos Buccaneers estão ainda melhores em 2021

A narrativa de uma defesa não tão impactante quanto a dos playoffs tem tirado um pouco do brilho ao redor de Tampa Bay, mas o ataque tem feito sua parte de forma magistral

Passa ano, entra ano e ele está lá: Tom Brady segue jogando em altíssimo nível, brigando por mais um Super Bowl e pelo prêmio de MVP. Um dos fatores para longevidade do quarterback, além do seu extremo profissionalismo e da incrível paixão pelo jogo, é a capacidade de se reinventar e executar coisas novas, temporada após temporada. O título de 2020 é o exemplo mais claro disso: Brady veio de um sistema calcado em passes rápidos e rodou um esquema altamente vertical com maestria, levando o Tampa Bay Buccaneers a glória máxima.

Neste ano, as coisas não são diferentes. Novamente o ataque liderado pelo camisa 12 vem performando ainda melhor: a média de pontos subiu de 29 para 31 na comparação dos 10 primeiros jogos. Brady isoladamente também estado melhor, tendo anotado 6 touchdowns a mais e elevado sua média de jardas por partida de 274 para 317 no período. Não dá para deixar esse time fora da lista de favoritos ao ler isso, mesmo com a defesa oscilando mais que o normal. Separamos alguns pontos que tem ajudado o ataque dos Buccaneers a ser ainda mais complexo de ser parado.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!