7 nomes que podem suceder Zimmer nos Vikings

Franquia finalmente deu fim ao reino da mediocridade e agora busca um novo nome para iniciar uma trajetória diferente

Demorou, mas aconteceu: para alegria do torcedor do Minnesota Vikings, Mike Zimmer foi finalmente demitido da função de head coach da equipe. Nos 8 anos comandando a franquia, ele teve 56% de aproveitamento e 3 idas aos playoffs, com direito a uma final da NFC em 2017, no ano do famoso “Minnesota Miracle”. Entretanto, nas duas últimas temporadas, seu trabalho passou a ser fortemente contestado e a ausência de sucesso vencendo a divisão pesou. Os Vikings agora procuram um novo treinador e por isso listamos 5 nomes que podem estar na mira da franquia.

Doug Pederson

Dificilmente você verá uma lista em 2022 que não tenha Doug Pederson como um candidato a vaga de head coach. Apesar de o final de seu trabalho no Philadelphia Eagles não ter sido bom, não é toda hora que você vê um treinador que venceu o Super Bowl 5 atrás completamente livre no mercado. Doug é um treinador criativo do ponto de vista ofensivo e sabe se cercar de assistentes qualificados, que tornam o time bem treinado por completo. Desta forma, não dá para tirar o veterano da corrida em nenhuma franquia.

Nathaniel Hackett

Existe melhor forma de enfraquecer um adversário que tirar uma peça importante de seu comando? Acredito que não e pensando desta forma, Nathaniel Hackett, hoje coordenador ofensivo do Green Bay Packers, passa a ser um alvo interessante. Na franquia adversária desde 2019, ele coleciona sucessos e sob seu comando Aaron Rodgers voltou a mostrar seu melhor nível de jogo, chegando ao prêmio de MVP em 2020 e é forte concorrente novamente nesta temporada. Uma mente ofensiva e dono de um sistema moderno, Hackett pode ser uma chave de virada na franquia.

Lane Kiffin

Um nome ventilado logo após a demissão de Zimmer foi o de Lane Kiffin, treinador da universidade de Ole Miss. Amplamente alardeado pelos seus ataques explosivos no college football, recheado de run-pass options e jogadas criativas, ele viria para sua segunda tentativa na NFL, após ter falhado no Oakland Raiders de 2007/08. Mais maduro, poderia inclusive sinalizar uma mudança na posição de quarterback: sua conexão com Matt Corral, um dos melhores prospectos do próximo Draft, é enorme.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!