Draft Simulado 7.0: Sean Payton escolhe o sucessor de Brees nos Saints

Após tentar com alguns nomes paliativos por um ano, Sean Payton escolhe o jovem que acredita ter potencial para liderar a franquia por longos anos

Seguimos na nossa temporada de drafts simulados, com o sétimo sobre o ano de 2022. Com o fim da temporada regular e também do college football, as coisas vão tomando forma e ficando mais claras. Treinadores foram demitidos, prospectos se declararão elegíveis e tudo isso tem impacto direto no Draft.

Sendo assim, é preciso esclarecer algumas coisas. A primeira é que faremos as escolhas apenas dos eliminados dos playoffs. Outro ponto importante é que vale a escolha original, como o exemplo: o Detroit Lions é dono da escolha do Los Angeles Rams na primeira rodada, porém os Rams estão classificados, então essa seleção ainda não é feita. Por fim, vale a lembrança que aqui é que vemos as franquias fazendo e não necessariamente o que nós faríamos.

1- Jacksonville Jaguars
Evan Neal – OT – Alabama

Com Trevor Lawrence dando sinais na última semana de que pode se tornar o quarterback que se espera, o proteger passa a ser uma prioridade ainda maior no Jacksonville Jaguars. Cam Robinson será agente livre e Evan Neal confirmou nos playoffs do college seu status de offensive tackle principal da classe e escolha top-5. Sem nem pensar duas vezes, os Jaguars puxam o gatilho no novo responsável pela segurança de Sunshine.

2- Detroit Lions
Kayvon Thibodeaux – EDGE – Oregon

Aaron Glenn fez um bom trabalho com as peças que lhe foram dadas na defesa de Detroit e agora será recompensado por isso: Kayvon Thibodeaux, o melhor jogador da classe, estará na sua unidade em 2022. Com o retorno de Romeo Okwara, lesionado na última temporada, os Lions ganham um pass rush de alto nível, coisa fundamental quando se enfrenta os Packers duas vezes por ano.

3- Houston Texans
Derek Stingley Jr. – CB – LSU

Em meio a tanto imbróglio envolvendo Deshaun Watson, os Texans viram Davis Mills crescer e ganhar a oportunidade de mostrar serviço em 2022. Desta forma, a prioridade será reforçar o outro lado da bola e um dos maiores buracos é na posição de cornerback. Derek Stingley é agressivo e com excelente capacidade de interceptações, chegando para se tornar titular no dia 1.

4- New York Jets
Kyle Hamilton – S – Notre Dame

Ok, não deu para garantir Stingley, mas nem por isso Robert Saleh irá sair de mãos vazias para resolver os problemas de sua debilitada secundária. Kyle Hamilton é um daqueles safeties que faz você esquecer o valor posicional: sua capacidade de transitar por diversas funções, executando de maneira muito acima da média. Clássico jogador que muda uma defesa

5- New York Giants
Aidan Hutchinson – EDGE – Michigan

O reino do terrível Joe Judge se foi e agora é hora dos Giants se reconstruírem para voltarem a ser grandes como sempre foram. Aidan Hutchinson explodiu em 2021 e se tornou um dos principais responsáveis pela campanha que levou Michigan até os playoffs do college football. Jogando no lado oposto a Azeez Ojulari, ele pode causar o caos aos adversários.

6- Carolina Panthers
Charles Cross – OT – Mississippi State

Um dos piores ataques aéreos da liga: esse foi o Carolina Panthers de 2021. Porém, novamente Matt Rhule prefere não ir com um quarterback novato, mantendo Sam Darnold e buscando melhorar a proteção. Charles Cross é móvel e com técnica de pés apurada na proteção, chegando para ser o titular no lado esquerdo da linha ofensiva.

7- New York Giants (troca com o Chicago Bears)
Sam Howell – QB – North Carolina

Hora de se livrar do marasmo que tomou conta da posição com Daniel Jones. Sam Howell é um prospecto elétrico, dono de bom braço e capacidade de resolver com as pernas quando precisa. Apesar da campanha de North Carolina não ter sido tão boa em 2021, ele mostrou coisas interessantes sem um grande suporte ao redor e pode ser o nome certo para um recomeço da franquia.

8- Atlanta Falcons
George Karlaftis – EDGE – Purdue

Arthur Smith até entregou uma boa campanha em seu primeiro ano, mas ficou evidente que o elenco de Atlanta tem limitações que precisam ser consertadas com urgência. Uma das maiores é no pass rush: o time foi um dos piores chegando no quarterback e basicamente dependeu do que Grady Jarrett fez pelo meio da linha. Karlaftis na 8 é quase automático estando disponível.

9- Denver Broncos
David Ojabo – EDGE – Michigan

Não é pelo Draft de 2022 que o Denver Broncos resolverá o problema de quarterbacks. Entretanto, David Ojabo chegará para ser o oposto e também a sombra para Bradley Chubb, que tem tido problemas para se manter saudável. Dessa forma, a equipe volta a ter uma grande dupla no pass rush, o que torna a já excelente defesa ainda mais poderosa.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!