Análise Tática: Derrick Henry traz mais que melhora no jogo corrido para os Titans

Retorno do running back é primordial para que jogo aéreo seja mais efetivo, criando espaços na defesa e facilitando o uso do play-action

henry

Nunca uma folga na primeira rodada dos playoffs foi tão comemorada quanto a do Tennessee Titans nesta temporada. Convivendo com diversas lesões durante, a semana extra de descanso dá a oportunidade da equipe trazer de volta ninguém menos que o running back Derrick Henry, melhor jogador do time e coração do ataque. Ausente por conta de uma fratura no pé sofrida na semana 8 contra o Indianapolis Colts, Henry se recuperou em tempo recorde e contrariando as expectativas está de volta para reta final.

Dizer que o time corre melhor com Henry é chover no molhado. Mesmo tendo perdido meia temporada por conta da lesão, ele ainda foi o décimo segundo em jardas totais e o sexto em touchdowns corridos, categorias que liderava por larga margem até se contundir. Sua volta é fundamental para que Tennessee possa voltar ao plano inicial, que deu certo nas duas últimas temporadas e vinha bem até sua lesão. Com Henry em campo, a pressão sobre o quarterback Ryan Tannehill é menor: ele cai de 7,6 jardas por tentativa para 6,4 sem seu running back.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!