Se tem algo que não existe na NFL é tempo para lamentações. Assim que acaba uma temporada, os times necessariamente precisam pensar na seguinte e começam os movimentos para corrigir o que deu errado. Uma das formas mais eficientes de se conseguir isso é fazendo um bom Draft, com novatos que impactem logo e supram necessidades de forma barata. Pensando nisso, separamos alvos possíveis para os 6 times eliminados na semana do wild card.
A ordem utilizada será a mesma do Draft e equipes com escolhas múltiplas terão apenas sua escolha original citada. Exemplo: O Philadelphia Eagles tem as escolhas do Miami Dolphins e Indianapolis Colts, mas elas não serão feitas. Para ver quem são possíveis seleções nestas escolhas, leia nosso Draft simulado, que contempla as primeiras 18 escolhas.
19- Philadelphia Eagles
Jermaine Johnson – EDGE – Florida State
Derek Barnett será agente livre e não deve retornar, Brandon Graham começa a caminhar para o crepúsculo da carreira e Josh Sweat tem problemas para ficar saudável, o que faz com que um pass rusher seja uma boa aposta por aqui. Jermaine Johnson explodiu em 2021, chegando a marca de 11 sacks, mesmo jogando por uma disfuncional Florida State. Com tempo para transição, Jermaine tem potencial para se tornar um EDGE de alto nível na NFL.
Alternativa: Jahan Dotson – WR – Penn State
20- Pittsburgh Steelers
Kenny Pickett – QB – Pittsburgh
Ídolo local, Kenny Pickett dominou em 2021, levando sua universidade ao título da conferência ACC. Maduro, é um quarterback que cuida bem da bola e tem braço razoável, o suficiente para rodar o sistema de Mike Tomlin. Atuando por uma franquia estável e que tem paciência, Pickett pode ter o processo de desenvolvimento feito da maneira correta, sem queimar etapas. O time, por outro lado, passa a ter alguém para o lugar de Ben Roethlisberger, dando início a uma nova era.
Alternativa: Nicholas Petit-Frere – OT – Ohio State





