Ao contrário de 2019, desta vez Packers estão prontos para encarar os 49ers

Duelo promete ser bastante disputado, de modo que dificilmente veremos uma humilhação como na Final da NFC de 2019, quando Kyle Shanahan e o ataque terrestre de San Francisco passaram o trator em cima da defesa de Green Bay

Green Bay Packers e San Francisco 49ers se encontrarão nos playoffs pela segunda ocasião em três temporadas, dessa vez decidindo quem avança à Final de Conferência. Em 2019, valendo uma vaga no Super Bowl, o time da Califórnia não tomou conhecimento dos cabeças de queijo, dominando o confronto de ponta a ponta, indo aos vestiários no intervalo já vencendo por 27 a 0 e totalizando 285 jardas corridas. Foi o auge do Shanahanismo.

Todas as previsões negativas sobre a fraca defesa dos Packers se confirmaram naquele fatídico dia. Hoje, contudo, o cenário é bastante diferente: espera-se um duelo equilibrado, sobretudo por conta de Green Bay agora parecer capaz de lidar com o ainda poderoso ataque terrestre de Kyle Shanahan.

Elenco é melhor e Mike Pettine não é mais o coordenador defensivo

À época, Green Bay entrou em campo com B.J. Goodson e Blake Martinez na posição de linebacker, dois atletas esforçados, mas muito limitados técnica e fisicamente. Todo mundo adivinhou o desastre que seria. Martinez e a linha defensiva da equipe acabaram anulados pelo sistema de bloqueios em zona de San Francisco, Raheem Mostert deitou e rolou, o vexame ocorreu.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!