Qual futuro de Jordan Love?

Entrando em sua terceira temporada e vendo Aaron Rodgers cada vez mais próximo de ficar em Green Bay por mais um ano, carreira do jovem quarterback corre rapidamente para um incômodo limbo.

packers

Mais um dia comum em Green Bay: Aaron Rodgers posta mensagens com gratidão e muitas fotos, além de um texto que dá margem para interpretação diversa: pode não ser nada, como também pode ser uma despedida. Mas como bem dito por nosso editor-chefe Antony Curti, essa papagaiada toda do camisa 12 se tornou uma novela maçante e que não merece mais comentários. Rodgers está sob contrato com os Packers e até falar algo de concreto, assim será tratado: como quarterback da franquia.

Dito tudo isso, fica sempre a questão: qual o futuro de Jordan Love? Indo para seu terceiro ano na liga, o jovem selecionado na primeira rodada do Draft de 2020 pouco viu o campo até o momento. Salvo o jogo contra o Kansas City Chiefs – em que Rodgers esteve de fora por conta do protocolo de COVID-19 -, Love só atuou em momentos em que nada relevante estava em disputa, como no segundo tempo contra o Detroit Lions, na semana 18. 

O valor de Love cai a cada semana

Verdade seja dita, Jordan Love nunca foi visto como um prospecto de primeira rodada pela maior parte da NFL, tanto é que quando os Packers o selecionaram, a surpresa foi geral. Ele era uma grande projeção: dono de bom braço e capaz de alguns lances mais plásticos, mas muito cru na parte mental do jogo e com problemas na mecânica que afetavam diretamente em sua precisão. Claro que não dá para julgar um jogador por uma partida, mas o visto de Love contra os Chiefs é um retrato fiel do descrito acima. O jogo parecia rápido demais para ele.

Sendo assim, porque alguma franquia pagaria caro num jogador que está sendo descartado pela franquia que o selecionou, após ter passado dois anos no banco de reservas e tendo mostrado parca evolução quando teve oportunidade? General managers são grandes especuladores, que se aproveitam de qualquer circunstância para tirar proveito e capitalizarem. Love mostrou algum potencial, mas apenas isso, nada mais. É improvável que Green Bay arranque mais uma escolha de sexta ou sétima rodada hoje por ele. Caso contrário, é mais um ano levando água para Rodgers.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!