4 times possíveis para Jordan Love

Com a renovação de Aaron Rodgers, o jovem quarterback deve deixar o Green Bay Packers e se tornar moeda de troca nas próximas semanas.

packers

E a novela teve um final nada surpreendente: após muita lenga-lenga, Aaron Rodgers e o Green Bay Packers vão assinar um novo acordo de 4 anos, no valor de US$ 200 milhões, sendo destes 153 garantidos. Desta forma, o camisa 12 se torna o jogador mais bem pago da NFL. Um contrato grande e que mostra comprometimento dos dois lados em buscar mais um Super Bowl, já que Rodgers tem 39 anos e a franquia comprometeu grande parte de sua folha salarial futura. Na esteira dessa notícia, o wide receiver Davante Adams recebeu a franchise tag para 2022.

O que fica claro depois do novo vínculo é que não veremos a era Jordan Love em Green Bay. Selecionado no final da primeira rodada do Draft de 2020, o jovem vindo de Utah State quase não entrou em campo em seus dois primeiros anos e suas chances se tornam praticamente nulas com Rodgers ficando nos Packers. O camisa 10 deve agora ser trocado, possivelmente por uma escolha de dia 3, para um time onde possa ter ao menos a oportunidade de disputar a posição. Listamos 4 possíveis equipes para Love em 2022.

Pittsburgh Steelers

O fracasso na sucessão de Ben Roethlisberger é o grande drama vivido pelo Pittsburgh Steelers para próxima temporada. Resolver a questão quarterback nem sempre é tão rápido e os nomes hoje no elenco – Mason Rudolph e Dwayne Haskins – inspiram zero confiança. Se Mike Tomlin não gostar o suficiente de nenhum quarterback do Draft, uma troca aqui passa a ser muito plausível, com a franquia arriscando num jovem de potencial, com um gasto quase irrisório. Para Love, um bom cenário também, visto que os Steelers são um dos times mais estáveis e pacientes da NFL.

Washington Commanders

Ron Rivera sabe que precisa resolver a situação de quarterback na franquia da capital americana, sob pena de acabar no olho da rua. Nos últimos dias, Washington contatou alguns times para trocar, em especial o Seattle Seahawks. Infelizmente para eles, Russell Wilson parece não estar disponível e essa deve ser a tônica com os demais veteranos de qualidade: ninguém sai de onde está. Dessa forma, Rivera pode se ver forçado a buscar um paliativo. Mesmo que arriscado, vale a pena: com Taylor Heinicke ele já sabe que irá fracassar, já com Love existe esperança.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!