Chega de desculpas: Colts precisam arriscar com um QB um dia

Seis quarterbacks diferentes na semana 1 em seis anos de Chris Ballard. Não dá pra viver sempre da desculpa de Andrew Luck - cautela na NFL não te leva a lugar nenhum

São seis anos de Chris Ballard assinando os cheques do Indianapolis Colts e, salvo alguma reviravolta, será o sexto ano consecutivo com um titular diferente na posição de quarterback quando a semana 1 chegar. Estabilidade é o ponto chave na posição mais importante do jogo, e os vários acertos de Ballard na identificação de talento sofrem com o fato dele não conseguir uma resposta definitiva.

É óbvio que parte considerável do problema dos Colts não é culpa do general manager. Toda a situação de Andrew Luck em 2017 e 2019 lhe deixou de mãos atadas nessas temporadas, mas não dá pra fechar os olhos também pra falta de soluções que vieram depois – fosse com Philip Rivers numa operação sem qualquer planejamento de longo prazo ou no erro grave que foi a troca por Carson Wentz.

De novo, Indianapolis entra numa intertemporada com a necessidade de um novo quarterback titular, e agora sem uma escolha de primeira rodada no próximo draft pra ao menos arriscar num calouro. Por mais espaço na folha salarial que tenha e por melhor que tenham sido alguns recrutamentos recentes, de nada adianta se o time não tem consistência e um jogador confiável onde mais importa. E se Ballard é tão amado por como gere o elenco, precisa também ser criticado por não achar uma resposta definitiva.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!