New England parece, aos olhos de muitos, um tanto quanto passivo no mercado de jogadores veteranos deste ano (Free Agency). Depois de um corpo de recebedores que teve seu destaque em Jakobi Meyers como líder de jardas recebidas, parecia que 2022 traria melhores alvos no setor para a evolução de Mac Jones seguir.
Até agora, nada de contratações de impacto, no máximo uma troca. No final da semana passada, Bill Belichick realizou uma troca que é um tanto quanto incomum na NFL: entre times da mesma divisão. New England enviou para o Miami Dolphins uma escolha de terceira rodada de 2023 e recebeu o WR DeVante Parker e uma quinta rodada deste ano (via Adam Schefter). A troca é, a princípio, boa para os dois lados, embora não resolva por completo a situação em Foxboro.
Limpando necessidades
Para os Dolphins, recuperam valor num recebedor que perde espaço com a ascensão de Jaylen Waddle em seu segundo ano – sem contar que Parker tem certo histórico de lesão e que o time acabou de trazer Tyreek Hill a peso de ouro. Para New England, é uma troca barata e que pode dar frutos num investimento baixo. Se Parker ficar saudável, pode ser o melhor recebedor do time. Baixo risco e alta recompensa é tudo o que Belichick mais ama.





