Depois de mais um Thursday Night Football decepcionante em termos de equilíbrio, é hora de tentar salvar a semana de Fantasy, meus caros amigos que colocaram Ty Montgomery como titular. Há ainda muitas partidas e oportunidades de pontos para vencer sua semana. Sem mais delongas, vamos às dicas!
1) Evite os jogadores de Oakland
Eu sei que Amari Cooper e Michael Crabtree causaram derrotas na Semana 3 – eu sei disso por ter sofrido na pele. Para a Semana 4, é bem possível que os camisas 15 e 89 percam mais um domingo para vocês.
Enfrentar o Denver Broncos no Colorado não é uma tarefa fácil – e com as partidas boom or bust de Cooper e um problema físico de Crabtree [note] Michael Crabtree News. Rotoworld. Acesso em 29/09/2017 – http://www.rotoworld.com/recent/nfl/5135/michael-crabtree [/note], evitar o ataque do Oakland Raiders como um todo é uma escolha prudente.
Da mesma forma, Marshawn Lynch dificilmente lembrará os dias mais antigos. O Denver Broncos tem evitado produção dos running backs adversários – basta lembrarmos das oito jardas de Ezekiel Elliott na Semana 2.
De todos os jogadores dos Raiders, o único que se salva na escalação é o tight end Jared Cook. Jason Witten e Charles Clay anotaram touchdowns contra os Broncos nas últimas duas semanas, e o camisa 87 dos Raiders pode manter essa tendência.
2) Miami Dolphins 2: A Vingança de Devante Parker
Semana passada eu estava em lua-de-mel com as possibilidades do Miami Dolphins contra o New York Jets. Bom, eles acabaram com nossos sonhos – pelo menos até o touchdown na última jogada que salvou o Fantasy de muitos (inclusive várias das minhas). Jay Ajayi foi um desastre, e poucos viram a explosão ofensiva que esperávamos de Miami.
Pois bem, estamos esperando uma para a manhã de domingo. A defesa do New Orleans Saints, apesar de ter dado uma canseira em Cam Newton na última semana, não é exatamente uma fortaleza. Para quem precisa de quarterback, Jay Cutler é um bom nome. Escalem Jarvis Landry, Devante Parker e Jay Ajayi.
Do lado do New Orleans Saints, Willie Snead está de volta – e aproveitem esse momento para escalá-lo. Michael Thomas, Coby Fleener e até mesmo Mark Ingram são boas opções.
3) Chegou a hora de mais um running back calouro?
Dar a bola para seus jogadores mais talentosos costuma ser uma boa ideia no futebol americano. E o Cincinnati Bengals parece ter compreendido isso ao dar 18 carregadas para o calouro Joe Mixon na Semana 3, mais do que a carga que ele tivera nas duas primeiras partidas.
Contra o Cleveland Browns, é uma oportunidade de ouro para tentar a sorte com o camisa 28, e é a primeira semana na qual eu fico confortável escalando o produto de Oklahoma.
4) Para quem está se afogando, jacaré é tronco
A situação está horrível para tight ends. Mesmo assim, há um nome que pode ajudar sua equipe – Ryan Griffin, do Houston Texans.
Ele teve 61 jardas e um touchdown contra o New England Patriots, e considerando a situação de lesões com os tight ends de Houston, há volume e oportunidade para Griffin.
5) O fio de esperança dos Panthers
Com um ataque que parece engessado, há uma luz no fim do túnel – uma luz vermelha como Stanford chamado Christian McCaffrey. Sem Greg Olsen e com Kelvin Benjamin possivelmente sem a melhor condição física, McCaffrey tem a oportunidade de se tornar o escape para o Carolina Panthers. Isso pode não ser ideal para o ritmo ofensivo do time da NFC South, mas é um ótimo sinal para Fantasy, em especial em formatos que premiam pontos por recepção (PPR).
6) Marqise Lee é o novo número um
Com a lesão de Allen Robinson, pairou no ar quem assumiria a carga aérea do Jacksonville Jaguars. E apesar de Allen Hurns ter recebido um touchdown no atropelamento londrino na Semana 3, Marqise Lee foi o alvo procurado em todas as partes do campo, na função que era de Robinson.
Contra o New York Jets, um dos picks mais interessantes do waiver wire pode virar uma opção bem interessante para seu flex e até mesmo um wide receiver número dois.
7) Para quem precisa de quarterback…
Já falamos de Jay Cutler acima. Além dele, Carson Palmer mostrou que está melhor do que nas semanas iniciais, e receber o San Francisco 49ers é ótimo para o ex-Cincinnati Bengal. Outro quarterback que promete é Trevor Siemian – em Denver, o camisa 13 tem tudo para retomar o ritmo que fez dele uma opção viável de Fantasy nas semanas um e dois.
Dúvidas? Perguntas? Me procure no Twitter: @MiceliFF que ajudarei na medida do possível a vencer suas ligas!





