5 times que mais pioraram na offseason para 2022

Mesmo que continuem brigando por algo maior, algumas equipes deixaram o nível baixar nessa intertemporada e começam a flertar com o risco em 2022. Veja quais são elas.

Carroll

Setembro está cada vez mais próximo e, com os elencos praticamente definidos, as forças e fraquezas de cada equipe se tornam mais claras. Como as listas do nosso querido Antony Curti, a intertemporada tem seus vencedores e perdedores: enquanto algumas equipes sabem aproveitar a oportunidade para se fortalecer, outras acabam ficando para trás. Hoje, analisaremos estas que não conseguiram usar a offseason para se tornarem mais temidas, perdendo a chance de começar a temporada regular com um passo à frente. Isso não quer dizer que não disputarão nada em 2022 (algumas aqui estarão entre as cabeças), mas que perderam força nos últimos tempos.

Seattle Seahawks 

Um nome já seria o suficiente para colocar Seattle nessa lista. Mas temos dois. As saídas de Russell Wilson e Bobby Wagner derrubam (muito) o patamar da equipe, a qual abraçou de vez a sua reconstrução. Embora tenha feito um bom Draft, a franquia continua com poucas aspirações para o ano, afinal, tem um buraco na posição mais importante do jogo – mesmo com uma eventual troca por Jimmy Garoppolo – e a defesa continua com alguns problemas. O futuro tem caminhos interessantes, mas ainda há obstáculos a serem superados.

Atlanta Falcons 

Nessa intertemporada, os Falcons só não perderam sua dignidade. Matt Ryan foi embora, Calvin Ridley foi suspenso, a equipe continua com muitos buracos e nenhuma das reposições foi à altura. Não me entenda mal, torcedor, mas Drake London não salvará o barco e já vimos o suficiente de Marcus Mariota para entender seus limites. O elenco de Atlanta, hoje, é um catado com o que dava para fazer e isso é péssimo. Arthur Smith terá muito trabalho para fazer essa equipe rodar – e olha que 2021 já foi decepcionante.

Arizona Cardinals 

Mais uma equipe que lutará para fazer barulho nos playoffs neste ano, mas que não está tão forte como outrora. Ainda que a insatisfação de Kyler Murray em referência a um novo contrato tenha amenizado, a franquia perdeu importantes peças para a temporada. De longe, a que mais machucará é a de Chandler Jones; já que o time não conseguiu um substituto à altura e J. J. Watt, sozinho, não é mais capaz de fazer milagres – a qualidade do pass rush cairá muito.

Ademais, a saída de Christian Kirk pode parecer pouco danosa, já que Marquise Brown chegou de Baltimore. No entanto, o primeiro foi peça fundamental para o ataque no último ano quando a unidade não pôde contar com DeAndre Hopkins e isso se repetirá esse ano, já que este foi suspenso por seis jogos – outra perda que faz o nível do time decair e que pode comprometer o início da temporada. Mesmo brigando por uma vaga nos playoffs, os Cardinals saem comprometidos da intertemporada, colocando ainda mais pressão em cima de Murray e Kliff Kingsbury.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!