A noite é mais escura antes do amanhecer. Nós já podemos tocar os dedos em setembro, mas essa também é a época que a NFL vive um hiato que parece nunca terminar. Ao menos, isso nos permite ser criativos e começar a analisar alguns fatos que passariam batidos no meio de muito barulho. Com base no último Power Ranking feito pelo Antony Curti aqui no site, pegamos os cinco favoritos ao título e elencamos qual os buracos no elenco que eles possuem e (ainda) não foram resolvidos. Afinal, ter um time forte não é equivalente a não ter problemas.
Buffalo Bills – Running back
Talvez essa seja a maior prova de quão completo é o elenco de Buffalo. Todas as posições possuem titulares à altura, menos a de running back. Isso não quer dizer que ela seja menos importante; a sorte da equipe é que Josh Allen é ótimo com as pernas, não fosse isso, o jogo terrestre seria inexistente e o ataque se tornaria mais óbvio, justamente o que as defesas adversárias desejam.
Como Devin Singletary não cumpriu as expectativas – em três temporadas na liga, ele nunca superou as 900 jardas corridas -, a franquia tentou buscar uma alternativa pelo Draft. James Cook, selecionado na segunda rodada, é uma boa alternativa, principalmente pelo ar, mas ainda falta alguém de um cacife maior. Como na há nenhum free agent da posição com esse tipo de atrativo, Buffalo só conseguiria reforçar o setor por meio de uma troca com outra equipe.
Possível reforço: Troca porSaquon Barkley
Kansas City Chiefs
Por incrível que pareça, o grande buraco de Kansas City não está no setor de wide receivers que perdeu Tyreek Hill, mas, sim, no mesmo setor que foi apontado com deficiência em 2021. O grupo de linebackers segue sendo o calcanhar de Aquiles defensivo. Nick Bolton e Willie Gay não evoluíram como o esperado e são apenas comuns, deixando muitos espaços para o meio do campo defensivo ser explorado. A equipe tentou resolver, mais uma vez, pelo Draft; Leo Chenal, porém, segue a toada de atletas que precisam de desenvolvimento e que não serão solução imediata.
Possível reforço: Kwon Alexander




