Quem será trocado para os Rams no meio de 2022? (Vai rolar, você sabe)

Franquia da California deve seguir estratégia de gastar escolhas altas do Draft em nomes já consolidados na liga, usando as mais baixas para formar a base do elenco

Impostos, morte, Arjen Robben cortando para esquerda e o Los Angeles Rams trocando por um medalhão: são as coisas mais certas da vida. Brincadeiras a parte, não é novidade para ninguém que a franquia da California tem uma estratégia bem clara, que é gastar as escolhas altas de Draft com jogadores já consolidados na NFL e depois usar as mais baixas para formar a base do elenco. Os “carregadores de piano” são recrutados e trabalhados, enquanto as estrelas chegam prontas.

Foi assim com Brandin Cooks, Marcus Peters, Jalen Ramsey, Matthew Stafford e Von Miller. Desde que Sean McVay assumiu como treinador, na temporada de 2017, a franquia nunca selecionou na primeira rodada do Draft, sempre usando as escolhas como capital de troca. Durante as comemorações do último Super Bowl, o general manager Les Snead usou uma camisa com a inscrição “F*ck them picks” – numa tradução menos agressiva, “danem-se as escolhas”. A pergunta que fica é: por quem os Rams irão trocar esse ano?

Será preciso pechinchar

Quando algum time se desfaz de um bom valor no meio da temporada por não competir, geralmente ele quer uma escolha do próximo Draft. A questão é que o Los Angeles Rams não tem pick de primeira rodada para 2023. Por isso, será necessário buscar alguém que possa contribuir logo, mas que não seja tão jovem, no estilo Von Miller em 2021: a equipe de Los Angeles gastou escolhas de segunda e terceira rodadas para ter o EDGE, que foi peça-chave nos playoffs.

O grande drama é que se gastarem todas suas escolhas de segundo dia, os Rams só escolherão na quinta rodada, já que a de quarta foi gasta na troca por Sony Michel, que também não está mais no elenco. Não dá para negar que a estratégia deu certo, afinal de contas o anel está no dedo. Todavia, tudo cobra seu preço e se Los Angeles quiser novamente ousar, uma alternativa é enviar algum jogador jovem de rotação para evitar ter que gastar tanto. A defesa tem algumas peças que se encaixam: nomes como Taylor Rapp e Terrell Lewis são alguns deles.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!