Não foi o jogo mais bonito da história, mas foi um jogo competitivo e que os Broncos mereceram a vitória. Uma campanha impecável de Russell Wilson – 5-5, na que resultou em touchdown – foi o ponto positivo. Um passe em profundidade na campanha derradeira, de 47 jardas, o outro lampejo positivo.
Mas o que fica de principal sorriso para o torcedor de Denver foi que finalmente o fantasma da red zone foi exorcizado. Até a partida de hoje, Denver era disfarçadíssimo o pior time nas 20 jardas finais do campo nesta temporada e neste domingo foram impecáveis. 3-3.
Não que tudo seja perfeito. Wilson começou enferrujado – para variar – e parece lento no pocket processando o jogo. A defesa corrida de Denver, talvez o único ponto que não reluz nesta unidade, cedeu mais de 150 jardas para Travis Etienne na partida.
De toda forma, o que importa é que a temporada está viva. Uma derrota dos Broncos aqui sepultaria de vez as coisas. Bradley Chubb muito provavelmente não será trocado, Nathaniel Hackett respira, Jerry Jeudy foi bem, K.J. Hamler apareceu, a secundária jogou bem como sempre.





