A volta do nosso Guia da Semana mantém a ideia das edições antigas: uma forma mais leve e descontraída de ver a rodada e estar por dentro dos jogos mais importantes, além de te deixar preparado com as transmissões da semana na televisão e o nosso podcast. Sem muitas enrolações, vamos lá:
Rodgers, McCarthy e a temporada dos Packers por um fio
São quase quatro anos da demissão de Mike McCarthy após mais de uma década no comando dos Packers, e a semana 10 representa a primeira vez que o agora treinador dos Cowboys enfrentará seu ex-time. O contraste das duas temporadas não poderia ser diferente: enquanto Dallas vem tendo um ótimo ano e é forte candidato aos playoffs, Green Bay é, provavelmente, a maior decepção da NFC.
A relação entre o treinador e Aaron Rodgers claramente não estava em seus melhores dias na época da demissão, e apesar do quarterback ter declarado ao longo da semana como o tempo ajudou a curar algumas feridas abertas, o gostinho de vencer seu ex-comandado vai estar vivo nos pensamentos de McCarthy. Também pudera, os Packers perderam cinco jogos seguidos e uma nova derrota vai piorar ainda mais a situação na briga por playoffs, até porque o time vai entrar numa parte ainda mais difícil da tabela.

Depois de tantas derrotas decepcionantes no último mês, pode ser que essa seja a semana em que Green Bay vire a chavinha da temporada com a motivação extra de vencer o ex-treinador. Só que apostar nisso, dada as situações das duas equipes, é loucura. Tudo está em jogo para os Packers aqui: um respiro depois de tantas derrotas ou a aceitação de que é melhor já começar o planejamento para a temporada 2023.
