A novela vai recomeçar: mais uma intertemporada em que Aaron Rodgers e Green Bay Packers estão discutindo relacionamento, sem saber se o camisa 12 estará comandando a franquia quando setembro chegar. Contudo, esse ano se fala muito que Green Bay está mais disposto a deixar seu quarterback seguir por outro caminho. O possível caminho para uma troca deve passar por múltiplas escolhas de primeira rodada, mesmo com o jogador já estando com 39 anos.
Já na questão contratual, o artifício deve ser oficializar uma possível transferência apenas após 1° de junho. Assim, Rodgers teria impacto de US$ 15 milhões em 2023 e US$ 24 milhões em 2024 na folha dos Packers, enquanto no primeiro ano pesaria também na faixa dos 15 para nova franquia. Tudo explicado, vamos a 5 times que podem trocar por Aaron.
New York Jets
Faltou a peça principal: mesmo com Zach Wilson e outros nomes de baixa qualidade, o New York Jets conseguiu ser competitivo, mas não o suficiente para ir aos playoffs. Com uma bela defesa, a franquia do lado verde de New York parece disposta a abrir a mão fortemente por Rodgers, pensando em coisas maiores já para 2023. Fora isso, contratou como coordenador ofensivo Nathaniel Hackett, que teve uma passagem tenebrosa como head coach do Denver Broncos, mas foi o coordenador ofensivo do camisa 12 em seus dois últimos MVPs.
Las Vegas Raiders
Derek Carr acabou de deixar a franquia e Davante Adams já deve estar fazendo lobby pelo seu velho companheiro, com quem teve uma grande parceria em Green Bay. Josh McDaniels precisa de alguém de alto nível na função para competir contra os oponentes de divisão, que tem Patrick Mahomes e Justin Herbert, além de um Russell Wilson de quem se espera uma temporada muito melhor sob o comando de Sean Payton. Seria um movimento que faz muito sentido, ainda mais considerando que Las Vegas precisa de mídia por conta do investimento no estádio inaugurado dois anos atrás.





